quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CONSTATAÇÃO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.

          NA MINHA MENTE moram estrelas da manhã,que adormecem a criança...
          Há fadas para atender aos desejos, e gênios para realizar sonhos...
          Caminhei com o tempo, o tempo passou, mas eu não passei...
          Eu continuo o mesmo, de onde vim,de onde mamei,de quando conversava com pássaros e flores...
          Minha cabeça as vezes é o meu quintal e as vezes o meu jardim...sou uma abelha ante o meu cenário...
          Nunca me esqueci que nasci para a luz...para a vida...para mover...para extrair todos os néctares de todos os momentos...
          A minha vontade me comporta e me suporta o eu profundo...


          EM mim, a ideia fixa de enfrentar, de mudar,de construir, e debaixo de tudo isto encontrar emoções, razões para viver e para  fazer um samba...
          E quando o sol nascer, sentir o amor nas chagas,nos abismos, nas entranhas,nas gretas,no que pulsa...
          QUERO do mundo esta mesma perspectiva que eu tinha do meu berço,onde eu ficava nu, e não havia chamas, NEM MEDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário