sábado, 2 de julho de 2016

AGRADECENDO A DEUS E AOS MEUS SANTOS...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL...

               Há  oito meses fiz  a cirurgia bariátrica...a redução do estômago...fiquei com um problema nos rins, uma retenção nitrogenada...a Taxa de CREATININA ALTA, 2,6...me estressei...uma taxa desta alta são prenúncios plausíveis de futuras hemodiálises, que é um procedimento que eu abomino...é um procedimento salvador, mas de muito sofrimento, cronico...
               Fui acompanhado pelo meu querido nefrologista, Dr. Flávio Aguiar Ribeiro Dantas, e me peguei com Deus e  os meus Santos...puxei pela minha fé...
          Fui a Portugal, em Lisboa fui ao convento de Santo Antônio...entrei no seu humilde aposento, simples, pequeno, e me ajoelhei no seu junuflexório, o local onde ele se ajoelhava para rezar...no mesmo objeto onde Joâo Paulo SEGUNDO SE AJOELHOU NA SUA VISITA...LHE PEDI TRÊS GRAÇAS...
          fui AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA E REPETI OS TRÊS PEDIDOS...PROCEDIMENTO SEMELHANTE FIZ NO TÚMULO DE joão Paulo segundo, E NO TUMULO DE SÃO MARCOS, em Roma...
              tudo ISTO SEM FALAR  NAS ORAÇÕES DIÁRIAS á santa RITA, MINHA ETERNA PROTETORA...
          a TODOS OS santos , SUPLIQUEI A CURA DOS MEUS RINS...
          conclusão: HOJE, APÓS NOVE MESES DA CIRURGIA, A MINHA TAXA DE CREATININA NORMALIZOU...ESTÁ ABAIXO DO NORMAL...foi atendido o meu pedido número1...
          Quero agradecer de público aos meus  Santos PROTETORES, INTERCESSORES DE MIM JUNTO AO MEU DEUS E RATIFICAR:
          PEDI E VOS SERÁ DADO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário