quarta-feira, 27 de julho de 2016

A POESIA DE BERNARDO CELESTINO PIMENTEL: DIVAGANDO...


tirei os anéis, para beijar as mãos,
face na face, boca na boca,
eu tenho sede de paixões...
abro á noite, fecho de dia,
cato a poesia, que cai dos olhares...

procuro jardins, afastando o verde dos dólares,
das rosas escuto as canções,
os acordes da música,
rasgam - me o vão interior,
sou vinho,espírito e pão...

atravessei oceanos para chegar a mim...
cheguei feliz,sem estar no fim...
tenho remoçado com os sentimentos,
mas nem sempre o coração bate lento...
o meus desejos supremos queimam em mim...
nunca deixei de sonhar,
sonho cantando pra mim...

já toco de leve,para não ferir,
já beijo lento para não estragar,
afasto as folhas para beijar as rosas,
o meu mundo é vivo, é assim, assim...
zombo do tempo,
pobre de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário