domingo, 22 de maio de 2016

O DIA DA MINHA SANTA QUERIDA...MINHA PROTETORA: SANTA RITA DE CÁSSIA....SANTA RITA DOS IMPOSSIVEIS.




          Hoje é um dia muito importante para a minha vida...
para a minha família...
          o dia de Santa Rita de Cássia...
          Não tem papel nem lápis que comporte revelar os milagres que já recebi desta santa querida...
          Muito obrigado minha Querida Santa Rita...
          Herdei esta devoção da minha mãe, que também a idolatrava...
          Realmente minha mãe gozava da sabedoria...
          Minha querida Santa Rita dos Impossíveis...continue a me proteger na vida...
          Aumentai a minha fé...
          Muito obrigado...
          Sua imagem tem lugar cativo na minha sala...sua presença é irremovível na minha sala, na minha casa e na minha vida...
          Os chaveiros dos meus carros carregam você, mostrando o que guardo dentro de mim...no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário