sexta-feira, 25 de março de 2016

O DIA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



               HOJE É O DIA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE...
               o  dia DO SUPLÍCIO E MORTE DE Nosso Senhor Jesus  Cristo: o maior presente  para a humanidade doado por Deus...
               Um dia para a reflexão...para libertar o homem da sua miséria humana...das suas dúvidas...das suas apreensões...das suas frustrações...dos seus recalques....do seu vexame...da sua aflição...DO SEU CANCER...
               A Vida  e  a Morte de JESUS é o manual da vida...é um código da conduta do homem, insubstituível...é  a esperança, que só pode ser fundamentada pela fé...
               Agradeço aos meus pais pelos ensinamentos, desde o meu berço, destes valores cristãos...
               Agradeço ao  Colégio Nossa senhora do Carmo de Nova Cruz,na pessoa de irmã Luiza, minha grande mestra, que na sua humildade, contribuiu para esta fé tamanha que me contaminou e me salva...
               Infeliz de quem depositou a sua fé no banco, na poupança, no  poder...na posição social...a HISTÓRIA DO FILHO DE DEUS ratifica  os meus aforismas...
               Agradeço á DEUS por ter conseguido passar para os meus três filhos:Brena, Breno e Bruno, estes mesmos valores, insubstituíveis na vida...
               Não tenho dúvidas: DEUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA...O RESTANTE SÃO APARÊNCIAS TRANSITÓRIAS, QUE O TEMPO VAI APAGAR...

               Clama-me na hora da tua angústia e eu vos aliviarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário