sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

POETAS DO RN: PEDRO PEREIRA...

Não é o sapato florido de Mario Quintana

É meu Sapato Cor de Sonho

Onde planto os pés que  me conduz ao feliz caminho do doce, livre, leve pensamento

Primazia multicolorida da felicidade,  dando- me asas de viver no esplendor da pintura

Fábula que a  mente na aurora aflora, pincelando de luz o alvor da manhã

Na clareza dos meus olhos, vejo  flores no jardim imaginário do  sapato pintado  cor de sonho

Amplidão do sapato florido, que suavemente alivia e aquece-me  os  pés no chão

Impetuosa cor   banha o sapato com fragrância de jasmim, do reluzente e delicado alvorecer no jardim; reflexo do meu sonho multicor

Minha gana em pleno equilíbrio desse orquidário imaginário, onde o sapato repousa em harmonia com a sinfonia dos pássaros e a policromia das borboletas,  aura de paz e beleza pulsante; vivificante pigmento  da candura do amor preciso

Ciente que o sapato  calça- me os pés  e os sonhos apalpam e permeiam no inconsciente da minha Mente fértil e feliz.

 Pedro Pereira

O sapato do artista :Pedro Pereira
Foto: Clóvis Tinoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário