segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O NOSSO SONHO...JORNALISTA LUIZ BERTO.







EU TAMBÉM TENHO UM SONHO…

O texto transcrito abaixo eu peguei no Wikipédia:
“Eu Tenho um Sonho (em inglês: I Have a Dream) é o nome popular dado ao histórico discurso público feito pelo ativista político americano, o pastor Martin Luther King, no qual falava da necessidade de união e coexistência harmoniosa entre negros e brancos no futuro. O discurso, realizado no dia 28 de agosto de 1963 nos degraus do Lincoln Memorial em Washington, D.C. como parte da Marcha de Washington por Empregos e Liberdade, foi um momento decisivo na história do Movimento Americano pelos Direitos Civis. Feito em frente a uma platéia de mais de duzentas mil pessoas que apoiavam a causa, o discurso é considerado um dos maiores na história e foi eleito o melhor discurso estadunidense do século XX numa pesquisa feita no ano de 1999.”
Eu também tenho um sonho.
Meu sonho é botar a petralhada pra correr do Palácio do Planalto. Que é o sonho da banda decente deztepaiz e que está na cabeça de todo cidadão de bem e que enxerga o que está acontecendo ao seu redor.
Meu sonho é gritar “Xô, guabirus!” e ver as ratazanas vermêias largando o queijo, pulando fora da Petrobras e de todos os setores que foram aparelhados pelo PT pra saquear o erário.
rtz
Faltam poucos dias pra gente saber se este sonho vai ser concretizado ou não.
Se não for concretizado, paciência. A gente espera mais quatro anos e sofre mais quatro anos de saques, mentiras e desmandos.
Se for concretizado, ótimo. E não importa o partido ou o nome do Redentor: Mané, Marina, Chico, Aécio, Atanásio ou Cacetão.
Qualquer que seja ele, já fique avisado desde agora de uma coisa: estarei na oposição no primeiro dia de gunverno e continuarei dando as minhas rotineiras cacetadas no lombo dos poderosos.
Uma excelente semana pra todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário