quinta-feira, 11 de abril de 2013

DALADIANA E ANADIER: AS ANIVERSARIANTES DO DIA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL...

       Foto: Ta na hora de apagar a velinha... Hoje é um dia muito especial, o dia delas, irmãs, gêmeas, tias sensacionais!!! Além de uma morar longe, a outra completa... Hoje desejo parabés a minha tia que mora longe, mas mesmo assim é uma tia muito boa, legal e demais e faz de tudo para ser o melhor... adivinha qual é o nome dessa tia que alé de ser otima tem filhas otimas!!! Tia Anadier!!!! Mas hoje o dia não é so dela, o dia também é de outra tia, uma tia companheira, legal, que mora mais perto, e que também faz de tudo para acontecer o melhor, tias geniais... Foto: Com o meu tio Bernardo na Barra do Cunhaú
 
 
 
 

 

               HOJE É O ANIVERSÁRIO DE DUAS PÉROLAS QUE DEUS ME DEU,PARA EU ADMIRAR E AMAR NESTA EXISTÊNCIA...
MINHAS DUAS SOBRINHAS:
 
DALADIANA E ANADIER...
 
RECEBIA-AS EM NOVA CRUZ,DE FRALDAS E DE TREM,COM LENÇOS MAS SEM DOCUMENTOS, COMO QUEM RECEBE DUAS ROSAS,QUE EU ADORAVA, COMO SE FOSSEM PRA MIM...
 
FOI UM PRESENTE QUE EU RECEBÍ NA MINHA INFÂNCIA, E QUE EU GUARDEI BEM PERTO DE MIM ATÉ A MINHA ADOLESCENCIA,DEPOIS, VIM ESTUDAR EM NATAL, CASEI,E TIVE QUE ABRIR MÃO DOS MEUS TESOUROS...
               ESTA FASE DA MINHA VIDA, CONTINUA TATUADA A FERRO E BRASA NA MINHA ALMA...
 
EU SENTÍ TUDO...EU VIVÍ TUDO...
 
EU TROCAVA-LHES ATÉ AS FRALDAS...NINAVA-AS...

ERAM O MEU BRINQUEDO PREFERIDO, E O QUE EU MAIS ME RESPONSABILIZAVA....PROTEGIA-O, GAUARDAVA A SETE CHAVES...PARA QUE A INCOMPRRENSÃO DO MUNDO NÃO A FERISSEM...
 
PERÍODO DE INTENSA IMPORTÂNCIA NA MINHA FORMAÇÃO PSÍQUICA...
 
CONFESSO QUE VIVÍ...
              
 
              HOJE,ALGUNS ANOS DEPOIS,TEMOS UMA DENTISTA E UMA ADVOGADA, ANADIER E DALADIANA...NADA COMO O TEMPO PARA PASSAR...E DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS...ÍNTEGRAS...REAIS...INCOMUNS
 
PUBLICO ABAIXO, AS CONSIDERAÇÕES DE VIOLANTE PIMENTEL,PARTE IMPORTANTE NA FORMAÇÃO DAS ANIVERSARIANTES, JUNTAMENTE COM O SEU ESPOSO EROS,QUE ERA PLURAL ATÉ NO MOME...
 
PARABENIZO TAMBÉM A MINHA IRMÃ, ANA PIMENTEL,POIS PELOS SANTOS SE BEIJAM OS ALTARES...
DESEJO AS MINHA SOBRINHAS TODA A FELICIDADE DO MUNDO...

A ESTAS MINHAS PROFESSORAS DE INTEGRIDADE!!!
MULHERES CORAGEM!!! COMPARÁVEIS A DIADORIM,DE GUIMARÃES ROSA...
 
 
 
 
ANIVERSÁRIO DAS MINHAS SOBRINHAS GÊMEAS, ANADIER E DALADIANA

Minha homenagem hoje vai para as minhas sobrinhas gêmeas, ANADIER e DALADIANA, que estão aniversariando... As duas representam um grande momento na minha vida, pois vieram de Nova-Cruz, com nove anos de idade, estudar em Natal, e moraram comigo até terminarem o segundo grau. Estudaram no Colégio Marista, e sempre se destacaram pelo bom ...comportamento e eficiência nos estudos. Nunca me deram trabalho em nada. Duas jóias raras, as filhas que qualquer pai e qualquer mãe desejariam ter. Anadier formou-se em Odontologia e Daladiana em Direito. São pessoas cuja beleza física se confunde com a beleza interior, e a presença das duas ilumina qualquer ambiente. São pessoas iluminadas. Conservam, até hoje, a beleza física das duas crianças que eram, a pureza da alma, a doçura do olhar, e a meiguice, aumentando, assim, a beleza interior, que transcende a alma. São duas mulheres lindas, íntegras, cultas, e de personalidade marcante. A mãe delas, minha irmã Ana Maria, pode se considerar recompensada por Deus, por haver recebido de presente, em dose dupla, duas jóias raras, que deram outro sentido à sua vida, e foram um acalanto para a sua solidão. Parabéns, Anadier e Daladiana, vocês são a prova viva de que Deus existe...e de que quando se fecha uma porta, Deus abre sempre uma janela...Um beijo dessa tia coruja, fã incondicional de vocês, que torce para que as duas encontrem na vida tudo de bom que merecem, e que também tenham muitas alegrias, Anadier com suas filhas também gêmeas, Isabela e Gabriela, e Daladiana, com suas filhas Carolina e Daniela. Para vocês, todo o meu carinho, todo o meu amor! PARABÉNS!!!
Ver mais


  • Anadier Lima Obrigada Viola,fiquei agora emocionada!.Vc e Eros nos receberam de braços abertos,como duas filhas ,e nos deram carinho,amor e dedicação.Devo a vcs grande parte do meu aprendizado,do meu caráter e da minha formação.Sei que sempre poderemos contar com seu apoio em qualquer circunstância das nossas vidas.Obrigada por tudo !Bjs

  • Daladiana Cunha Lima Viola, fiquei emocionada com as suas palavras! Você e Eros foram mais do que tios; foram pais dedicados que nos mostraram o caminho da retidão e da humildade. Infelizmente perdemos Eros precocemente, mas encontramos em você o apoio necessário para seguirmos em frente.Obrigada pelo carinho que sempre nos dedicou. Beijos

  • Violante Pimentel Muito obrigada, amiga, por você ter me ouvido...amiga é pra essas coisas... Beijos!

  • Palitot Villar Villar Linda homenagem e merecida que vc amiga Viola fez ás suas sobrinhas..Remeto parabéns e desejo o que de melhor a vida possa oferecer para elas. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário