sábado, 4 de junho de 2016

ME LEVA NA PAZ DE DEUS...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.


 ACIMA DE DEUS NÃO EXISTE NADA ...

          Muito cedo adquiri a sabedoria, a clarividência...minha fé vem de criança...do meu berço...de meu pai...de minha mãe...
          Deus nunca me decepcionou...
          Posso repetir  para sempre, ad eternun, a velha  e nova palavra em Aramaico, o idioma que Jesus Cristo  falava: EBENÉZER, que significa:
até aqui o senhor nunca nos faltou...
          Onde fui, por ande andei, diante de cada beleza que a natureza nos oferece quando procuramos, encontrei a Santa presença de Deus...
          A Paz e a beleza  só emanam de Deus, mesmo que as vezes não compreendamos certas coisas, certas situações: são os Mistérios...
          Aprendi a não procurar  coerência em mistérios...substitui esta ansiedade nata em todo mundo, pela minha fé...
          Eis o Mistério da fé...
          Da mesma forma que não espero coerência em mistérios, não  procuro lógica em absurdos...
          Tenho esperanças, posto que esta fundamenta a Fé...
          Tenho a iluminação: VEJO, SINTO, E DEUS  APARECE...
          OS MEUS SENTIDOS CAPTURAM A PRESENÇA DE DEUS...
          NÃO EXISTE PAZ QUE NÃO VENHA ATRAVÉS DE DEUS...
          RATIFICO:
          ACIMA DE DEUS NÃO EXISTE NADA...
          BOM FINAL DE SEMANA...
UMA SEMANA RICA DA PAZ DE DEUS, QUE NOS DISSE:


          EU VOS DOU A PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário