sexta-feira, 10 de junho de 2016

A CHEGADA DE BERNARDINHO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL


          É comum a  gente sonhar quando chega o entardecer...
          eu também dei de sonhar, com o filho que eu quero ter...
          Hoje, está vivenciando esta página da vida,o meu filho caçula, BRUNO MARCELO, o meu fim de rama, que as 21 horas, com a alma de joelhos, aperta no peito Bernardinho, o seu primogênito...
          Estamos de plantão, aguardando o nosso querido neto, o segundo, que fará companhia a Breninho, filho de Breno Augusto...
          Bernardinho está sendo liturgicamente  esperado, aguardado,com todas as benesses que o coração  prepara para quem ama...tudo nos trinques, um preparo esmerado, sei que hoje vai aportar no meu cais um transatlantico de felicidades: o filho do meu caçula e eu, mais uma vez, provarei a doçura de ser avô...a parte melhor da terceira idade...usufruir  e degustar a doçura que  tem os netos...
          Bernardinho vem com a graça de Deus, perfeito, eugenico, com peso e altura compativeis:eugenico...
          Mas um motivo para agradecer ao meu Deus, que nunca nos faltou...
          Bem vindo meu netinho...Bem vindo minha prenda...bem vindo Bernardinho...
          Tenho certeza que  me trarás as cores radiantes da aurora para a minha vida, que já se aproxima do ocaso...
          Bem vindo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário