sábado, 11 de junho de 2016

A CHEGADA DE BERNARDINHO...PELO AVÔ CORUJA BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.


          Ontem as 21 hs chegou o meu segundo neto...chama-se Bernardo...
          Filho do meu caçula, do meu fim de rama, médico urologista, Dr. Bruno Marcelo e da sua colega de turma, a Caruaruense  Dra. Aline meneses...
          Bernardinho nasceu muito esperto...muito sadio...usou precocemente os pulmões, como quem toma um grande porre de uma grande vida...
          Foi trazida ao mundo belas mãos sagradas da minha amiga obstétra Dra. Aparecida Cardoso, que  não é uma só, são múltiplas...quantas vezes solicitei a Dra Aparecida para ela fazer o bem a terceiros, e ela prontamente atendeu, sem remuneração, somente pelo seu instinto divino de ajudar...infinito, sagrado, raro, dedicado...è uma luz resplandecente dentro da Maternidade escola Januário Cicco...um ser de luz...de um brilho que ilumina almas...
          QUE HONRA ter meu neto, trazido ao mundo  pelas mãos de minha amiga Aparecida Cardoso!!! uma obstetra de valor imensurável...

          Fiquei na espreita, observando no meu caçula, o peso que ele receberia na sua vida, eternamente , na hora que visse o seu primeiro filho...vi, comprovei, e senti o que jã senti, no nascimento de Brena,minha primogênita: este instante é sublime, sobrenatural,de uma dimensão que  até então nós não tinhamos percebidos...Observei também  em Breno Augusto, quando foi pai de Breninho, a profundeza da sua compreensão em ser pai...são coisas que um pai percebe, e de imediato, checa a sua criação, e confessa a Deus que viveu intensamente a vida...
          Quando um recém-nascido se segura nos dedos indicador do pai, o torna seu prisioneiro para o resto da vida...é esta a síntese do meu pensamento...é a síntese do meu sentimento que quero passar para você, meu querido leitor...
          Um grande abraço...um bom final de semana...divido com vocês meu amigo, este fulgor, esta alegria, que chega a latejar neste coração de poeta.
          Viva a paz , que só pode vir via Deus...
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário