segunda-feira, 21 de julho de 2014

NOTÍCIAS DE CABARÉ...


Moça donzela não arrenega um bom coco
nem a mãe dela, nem as tias, nem a madrinha.
Num coco tô com quem faz muito e acha pouco.
Em rala-rala é que se educa a molhadinha.
Se tu não peca, meu bem, cai a peteca, neném,
vira polícia da xereca da vizinha.
Se tu se guarda e não tem
tá encruada que nem ovo no cu da galinha.
Não tem cinismo que diz: entre a santa e a meretriz
só muda a forma com que as duas se arreganha.
Eu só me queixo se me criar teia de aranha.
Quem nega tá de manha ou faz pouco que gozou.
No tempo que eu casei de véu com meu marido
era virgem no ouvido e ele nunca reclamou.
Pra ser sincera, eu acho que isso inté facilitou


          EM JUNDIAÍ, SÃO PAULO,UM PASTOR EVANGÉLICO, O PASTOR EDMILSON , COLOCOU NA PORTA DA IGREJA:

PARA AS MULHERES DISVIRGINADAS: USEM O ÓLEO BENTO DE JACÓ...RECUPERAÇÃO HIMENAL EM QUATRO SEMANAS...PODE ?

          JÁ NA BAHIA UMA CAFETINA TRANSFORMA O SEU ANTIGO CABARÉ NUMA IGREJA...
            SEI NÃO!!! 
EU MORRO E NÃO VEJO TUDO.


segunda-feira, 7 de julho de 2014


Mulher transforma prostíbulo em igreja em Jequié

Os antigos frequentadores que passam por Jequié (a 365 km de Salvador) logo percebem a mudança radical. Na fachada, leem "Onde abundou o pecado, superabundou a graça", mensagem da Assembleia de Deus Madureira. 
A responsável por isso é uma ex-cafetina. Maria Amenade Coelho, 67, fechou o prostíbulo e, com apoio de evangélicos, abriu a igreja às margens da BR-116, rodovia federal que corta a cidade. Essa mudança radical da ex-cafetina levou também para a igreja ex-clientes do local, garotas de programa e donas de prostíbulos fechados antes no município. Numa noite de culto na semana passada, a Reportagem encontrou dois ex-clientes assíduos cantando e dançando. "Vivia nesse local afundado na droga, bebida e sexo. 

Era só perdição. Mas o exemplo dela me deu forças para me libertar", diz o carregador de cargas Antonio Barbosa Teixeira, 35. "Todo final de semana eu chegava aqui sete horas da noite e só saía sete da manhã do outro dia, bebendo e me drogando. 

Roubei várias vezes e cheguei a ficar no presídio por dois meses, mas agora estou liberto", afirma Jéferson Barbosa Ramos, 24, Nos cultos, a ex-cafetina agora convertida é reverenciada como um exemplo de transformação e do milagre de Deus nas pessoas. 


NOTÍCIA DE JORNAL FRANCÊS...
Cada vez mais os francese rejeitam os produtos chineses

Quand on vous dit de ne pas acheter chinois!
O aviso acima vem da França, e o título também…
(tradução)
“Quando temos avisado para não comprar roupa dos chineses…”
Não é piada, e o resultado está explícito na foto….
MAIÔ

DOIS CAUSOS...
1...CERTA VEZ UMA SENHORA COM 80 ANOS FOI A UM GINECOLOGISTA...
O MÉDICO SE SURPRENEDEU COM A MULHER...SUA CABEÇA ERA BRANQUINHA E OS PELOS PUBIANOS PRETINHOS...
QUESTIONOU A MULHER O POR QUÊ...
A SENHORA RESPONDEU:DOUTOR, MINHA CABEÇA  SÓ ME TROUXE APERREIO E PREOCUPAÇÔES E DESGOSTOS NA VIDA...
LÁ EMBAIXO EU SÓ TIVE PRAZER...

2...UMA SENHORA NOVACRUZENSE TEVE UMA TROMBOSE E LHE FOI ARRANJADO UM CUIDADOR...
ESTE MOÇO, DE OLHO NO SALÁRIO DA DOENTE SE AMIGOU COM ELA...
QUANDO O SEU CUNHADO SOUBE A INTERPELOU:
SEVERINA, VOCÊ É UMA MULHER DOENTE...VIVIDA...COMO É QUE VOCÊ DEPOIS DE VELHA SE AMIGA COM O SEU CUIDADOR...
DE PRONTO A MULHER RESPONDE:
MANÉ EU TOU DOENTE É DA CABEÇA...DA BUCETA NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário