quarta-feira, 19 de março de 2014

JOANA, A FRANCESA...



Joana Francesa



Tu ris, tu mens trop Você ri, você mente muito
Tu pleures, tu meurs trop Você chora, você morre também
Tu as le tropique Você tem o trópico
Dans le sang e sur la peau   no sangue para a pele
Geme de prazer e de pavor Geme  de Prazer e de  pavor
Já é madrugada Já é madrugada amor
Accord'accord'accord'accord'a Accord'accord'accord'accord'a


Mata-me de rir Mata-me de rí,
Fala-me de amor Fala-me de amor
Songes et mensonges Sonhos e Mentiras
Sei de longe e sei de cor Eu sei de longe  e sei de cor
Geme de loucura e de torpor Geme de loucura e de torpor
Já é madrugada JA é  madrugada amor...
Accord'accord'accord'accord'a Accord'accord'accord'accord'a


Vem molhar meu colo Vem olhar meu colo
Vou te consolar Vou te Consolar
Vem, mulato mole Vem, mulato toupeira
Dancer dans mes bras Dançarina em meus braços
Vem moleque me dizer Vem me dizer Moleque
Onde é que está   onda é  que está o
Ton soleil, ta braise Seu sol, seus  carvões


Quem me enfeitiçou Quem me enfeitiçou
O mar, marée, bateaux O março, maré, os barcos
Tu as le perfum Você tem o perfume
De la cachaça e de suor De cachaça e Suor
Geme de preguiça e de calor geme  de Preguiça e  de CALOR
Já é madrugada Já é  madrugada amor...
Accord'accord'accord'accord

Nenhum comentário:

Postar um comentário