quarta-feira, 19 de março de 2014

DESABAFO POST TOQUE RETAL...

Doutor, conversa mais entronchada
Eu tenho é 60 ano
E ainda num ‘tô’ viçando
De aceitar tal empreitada
Cruz em ‘bera’ de estrada
Eu deixei foi um ‘bucado’
Já vim pra cá obrigado
Fazer essa diabo de ‘consurta’
Pra querer tu, um ‘fi da puta’
Desrespeitar meu respeitado
Vá enfiar esse dedo
Nas ancas do satanás
Pois mexer aqui atrás
Tu num mexe nem tão cedo
Eu sou ‘homi’ de respeito
Preservador do próprio nome
Toda vida eu fui ‘homi’
Deixar num há de ser agora
Essa tal Próstata estoura
Mas o senhor não comi
O pobre Dr. Fragoso
Se esforçou na explicação
Dizendo ser uma prevenção
Aquele exame curioso
Um tanto quanto desonroso
E um ‘bucado’ atrevido
Até que o impasse do furico
Devagarzinho amoleceu
Com duas hora o ‘véi’ cedeu
Fazer o exame foi convencido
Mas antes o ‘véi’ pegou peixeira
Segurou firme na mão
Desceu as calça ‘inté’ o chão
Se acocorou na alta esteira
La vinha a dedada certeira
Pro doutor fazer o tato
Mas um pouco antes do ato
O ‘véi’ tratou de avisar
Se depois do dedo enfiar
Tu inventar de rodar eu te mato
Após o enxame feito
O velho se ajeitou com pressa
– Doutor ‘tenhamo’ uma conversa
Sou de ‘famía’ de respeito
E não ‘damo’ a nenhum sujeito
Liberdade de a desonrar
O senhor ‘bulio’ num lugar
Onde volta num tem mais não
Só nos restando uma solução
Se ‘bulio’ tem que casar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário