sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A POESIA DE UMA CHUVA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



               No inverno do meu coração,sonho com os seus olhos com a luminosidade da lua..

dia de chuva, que molha o peito e a alma,

a minha tristeza fala...

               de quantos sóis me contentarei para que me chegues como uma primavera...?


               SÃO FRIOS OS BEIJOS, AS ESPERANÇAS  E OS GESTOS,

NA ÁGUA DA RUA, ESCORRE LEMBRANÇAS, OS RESTOS DO AMOR, OS DESEJOS...

HÁ QUANTAS MILHAS VIVE UM OLHAR QUE NÃO ME VÊ...?


               ESFRIA NA CHUVA O CORPO E OS AFETOS,

COM QUANTOS COBERTORES  SE AQUECE UM CORAÇÃO A ESMO...?

SEM PRECES, SEM NADA, ENFERMO...




          DE QUANTOS  LUAS PRECISAREI PARA Aguardar o seu beijo...

de quantos amores se ressuscita um amor eterno...


em que estação será decretada o tempo....?

de se viver um grande amor e de se florescer os sonhos.......

         Barra do Cunhaú, verão de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário