sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PARABÉNS Á DRA. BRENA MIRANDA BEZERRA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL...



          Hoje é dia de homenagear a minha primogênita: Brena Miranda Bezerra...
          Nasceu como o açucar: doce...dulcíssima...
          Nasceu como um raio de sol:brilhante e reta...
          Nasceu como o cristal: sensível...
          Nasceu como as folhas:verde, para levar esperanças...
          Hoje é o seu aniversário...se  pudesse escolher outro nome para Brena, seria CARIDADE...
          Saiu do ventre da mãe, maquiada e impregnada por este sentimento...Nasceu para defender os pobres...Não foi atoa que Deus lhe tornou Defensora Pública...atividade que ela desenvolve com amor, com sentimentos, tocando os pobres de leve, para não feri-los mais ainda...
          Herdou o meu lado humano, que eu herdei da minha mãe,LIA PIMENTEL, que já herdou do seu pai, O PROFESSOR CELESTINO PIMENTEL...
          Tem tanto material genético meu, que adora cachorros...
          Brena tem trabalhado muito na DEFENSORIA PÜBLICA DE MOSSORÓ, onde dá assistencia  a quatro VARAS...
          Quero sempre agradecer a DEUS por ter me dado uma BRENA...e a considero: O SORRISO DE DEUS PARA OS POBRES, NA DEFENSORIA PÚBLICA...
          Minha boneca de louça, meu tesouro,luz,esperança,sorriso de DEUS,que a felicidade nunca deixe você...Você descobriu muito cêdo , A FELICIDADE DE SERVIR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário