sábado, 8 de fevereiro de 2014

O PT...PRATICA TUDO O QUE CONDENAVA...





Pergunta que não cala: onde está a Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário? Ou direito humano pra ela tem valor ponderal ou ideológico? Ela é ministra dos Direitos Humanos apenas quando petistas são agredidos? 

A médica cubana Romana Matos Rodríguez foi xingada, caluniada e humilhada, teve sua vida pessoal atacada pelo deputado petista Zé Geraldo. O PT perdeu a postura e a ética há tempos. Atacar a dignidade de uma mulher, questionar e caluniar, inventar fatos, é deplorável. O PT é um partido machista, tomado pelo ódio e pelo medo de perder o poder.

Mulher, no Brasil, é livre. Mesmo se fosse verdade mentiras inventadas pelo PT, mulher tem o direito de fazer o que bem entender de sua vida. Ministra Maria do Rosário, tome postura e seja ministra de Estado, não ministra dos petistas! O Brasil repudia o deputado Zé Geraldo e o PT!

Cadê a ministra de Política Para as Mulheres, Eleonora Menicucci? Ela só serve para suspender propaganda de lingerie? (http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/secretaria-das-mulheres-quer-suspender-comercial-de-lingerie-com-gisele-bundchen/2011/09/28-119198.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário