segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CARTAS DE AMOR...MARIA BETHÃNIA

          MARIA BETHÃNIA NOS PRESENTEIA COM UM ALBUN DUPLO: DOIS CDS...E TAMBÉM EM DVD..
TRABALHO, COMO SEMPRE, BEM ELABORADO,HARMONICAMENTE PERFEITO, E UM REPERTÕRIO DE PRIMEIRA CATEGORIA...
CONTINUA A CAMPEÃ DO BOM CD E DO BOM DVD...ESCUTEM BARULHO...


BARULHO

Fazendo tanto barulho
Você vai acordar meu orgulho
Que tanto dorme por nós
Tudo relevo e tolero
Mas já falei ‘Eu não quero
Que me levante a voz'

Apesar das divergências
Com todas as disavenças
A gente não separou
Porque meus olhos fechei
E sem rancor, perdoei
Os seus crimes de amor

Pode mentir à vontade
Eu sei que fidelidade
Não é seu forte afinal
E mesmo que eu quisesse
Ainda que eu pudesse
Não ia fazer igual

Porque só beijo quem amo
Só abraço quem gosto
Só me dou por paixão
Eu só sei amar direito
Nasci com esse defeito
No coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário