sábado, 16 de janeiro de 2016


O CHATO ESSENCIAL OU O ESSENCIALMENTE CHATO...



PRETENDO VIVER O RESTANTE DA VIDA, MORANDO EM CASA... COM JARDIM, FLORES,CACHORROS, SONS ALTOS E QUINTAL, PARA SE URINAR NOS FERIADOS...

VOCÊ JÁ AMANHECEU NUM FERIADO, ACORDOU TARDE E URINOU BEM RELAXADO NO PÉ DE UMA MANGUEIRA...? você chega a encontrar a sua alma, de tanta tranquilidade.

TEMO IR MORAR NUM APARTAMENTO E SER VIZINHO DE UM CHATO ESSENCIAL... UM INTOLERANTE...QUE SÓ APARECE SE FIZER CONFUSÃO ... O chato essencial existe...é uma realidade...as vezes dá um Show no caixa do supermercado, humilha a caixa indefesa, ele só aparece se fizer confusão... Santa Bárbara... AONDE ESTE FILHO DA PUTA ESTIVER, EU O ENFRENTO...SOU TOLERANTE, E ISTO É UMA VIRTUDE, SÓ VIRO RADICAL DIANTE DO RADICALISMO... QUANDO MOREI EM EDIFÍCIO, acordei um dia com o bedeu cortando uma árvore centenária... perguntei por que? de onde veio esta ordem? o sr chato essencial decretou a morte da árvore, pois ela tem um cupim, e este cupim pode danificar o elevador, e o chão do elevador cair... Me debrucei na sacada e gritei: isto só pode ter sido uma ordem de uma cabeça cheia de merda.

Peço a Deus todo dia...me livra senhor do chato essencial...triste de quem é vizinho de um chato essencial, o que não é o meu caso... meus vizinhos valem ouro e eu os adoro.
post script: o chato essencial termina enfartando...é uma questão de tempo...pode anotar.
certa vez, quando era doutorando, presenciei um chato essencial, repreender uma mãe meia hora, por que ela tinha ido pedir uma receita de gardenal no pronto socorro... temia que seu filhinho tivesse uma convulsão... ele discursou meia hora, e não resolveu um problema grande para uma mãe, que teria resolvido em um minuto... o referido chato essencial, hoje está está com rodovia nova, entenda se :PONTE DE SAFENA...
...eu já sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário