terça-feira, 4 de agosto de 2015

O SENTIMENTO QUE SUSURRA NOS BARES: A DOR...

rdd
E até hoje eu não vi ninguém roendo
Que não sinta vontade de beber!!!
Mote de Marquinhos da Serrinha
Que é que tem que eu beba, cante e roa
Numa praça rompendo a madrugada,
Se roer e cantar não custam nada
Vou cantar e roer, bebendo à toa!
Se do porre a ressaca não é boa
Eu não vou nem lembrar, pra não sofrer
Que quem tem por saudade um bem querer
Bebe, roe, canta e chora padecendo,
E até hoje eu não vi ninguém roendo
Que não sinta vontade de beber!!!
Lima Júnior
Quem ouvia Waldick Soriano
E curtia “Eu não sou cachorro não”,
Encostado numa esquina de balcão
Degustando cachaça com Cinzano
Hoje em dia tem Zezé e Luciano
Descrevendo os sintomas do roer,
Tem o Pablo mostrando o proceder
Das paixões que não vão arrefecendo.
E até hoje eu não vi ninguém roendo
Que não sinta vontade de beber!!!
Wellington Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário