quarta-feira, 12 de novembro de 2014

OS MORTOS QUE NÓS MATAMOS EM VIDA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL





               Vi  ESTA POESIA e me 
lembrei  de quantas pessoas a gente mata dentro da gente...

Já matei dentro de mim inclusive falsos amigos...

UMA existência  é  muito curta para você suportar conviver com mau caráter...

Não sei se é um bom remédio mas alivia muito o espirito:matar  dentro de você quem não presta...Precisamos nos livrar do mal...

 O CANTOR OSWALDO MONTENEGRO TEM UMA CANÇÃO SUGERINDO QUE VOCÊ FAÇA UMA LISTA DOS EX AMIGOS...

EU PREFIRO MATA_LOS DENTRO DE MIM...

Ingratidão e desconsideração se tolera vindo de um inimigo...de um amigo, JAMAIS...

QUEM SABE CALAR É SENHOR DA SUA PALAVRA...QUEM DIZ TUDO FICA ESCRAVO DO QUE DISSE...


QUEM SABE TUDO E DIZ LOGO, FICA SEM NADA DIZER...






QUAIS SÃO OS MORTOS?









POR FRANCISCO ITAERCIO.
“Quantos mortos trago vivos no fundo do coração
e dentro em mim quantos vivos há muito mortos estão”
(Belmiro Braga)
Serão eles os mortos,
Os que repousam sobre a tumba?
Não, não são esses os mortos!
Mortos são os vivos
Que sobre os vícios afundam.
Serão eles os mortos,
Os que partiram para vida eterna?
Não, não são esses os mortos!
Mortos são os que vivem
Sem dignidade aqui na Terra.
Enfim, quem são os mortos?
Os espíritos vagando no firmamento?
Ainda não são esses os mortos!
Mortos são os que vivem
Transgredindo os mandamentos.
Baseado nestes princípios
Sem nenhum medo de errar
Ratifico o que tenho dito
Mortos são os corruptos
Que enriquecem sem trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário