quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O CACHORRO PEQUINÊS...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL

       

            Existem HOMENS que possuem uma atração especial para mulher...
talvez seja o que mamãe chamava de IT pessoal...
     a pessoa chega e agrada...atrai como um imã...
               Conhecí muitas pessoas que namoravam com quem elas quisessem...bastavam desejar...
               
Quando tinha um conjunto musical, OS MARCIANOS, tocávamos de Nova Cruz a Recife...

          um amigo meu, GEORGE CARNEIRO pedia para ir com o conjunto...

lá ele sufruia de tudo, como um componente do conjunto: 

não pagava senha...jantava com os músicos, subia no palco...
          George subia no palco, colocova a mão na fronte  procurando alguém para namorar antes de começar a festa...e me dizia:

Bernardo, vou namorar com aquela menina de verde, e me apontava...

          George nunca falhou na sua escolha e no seu desejo...as vezes namorava com garotas que estavam com namorado...ele tomava...

          daqui há pouco passava na frente do palco, dançando, de rosto colado,  me mostrando a façanha e sorrindo...

as vezes dançando, jogava a moça por cima de mim, mostrando a sua atração pessoal e o seu poder de conquista...

               Certa vez estava numa festa, muitos anos depois, e ví um amigo meu, tipo garanhão, bastante triste...sem dançar, sem  ninguém, como era o seu feitio...

            ele também gozava desta atração pessoal que eu falei...
               

             Ele tinha tido uma doença pélvica e ficara impotente....

             outro amigo observou a tristeza daquele e comentou comigo:

             é danado, quem era fulano....

          vivia paquerando, dançando e hoje parado sozinho e triste deste jeito...
          

          EU concordei...e disse, agora está ruim, deste jeito ele só pode fastar as folhas para beijar a flor...
          

               NESTE mesmo instante compus este samba: 

              O cachorro pequinês...

tai como surgiu este samba...

numa noite de farra...



COMPOSIÇÃO INÉDITA... UM SAMBA... AUTOR: BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.

EU QUE JÁ FUI UM LOBO,
ME SINTO AGORA UM CACHORRO PEQUINÊS...TRISTONHO, SOZINHO,
NÃO DOU O BOTE, MAS AGUARDO A MINHA VEZ.

E ENQUANTO ISSO É CANTAR, ENQUANTO ISSO E AMAR,
AFASTAR AS FOLHAS PRA TRATAR DA FLOR,
EU NÃO NASCI PRA FICAR, EU NÃO NASCI PRA CHORAR,
EU SOU UM HOMEM DE MORRER DE AMOR...
E ENQUANTO ISSO E CANTAR, ENQUANTO ISSO É BEIJAR,
AFASTAR AS FOLHAS PRA SALVAR A FLOR,
EU NÃO NASCI PRA FICAR,
PECADO É RECLAMAR,
EU SOU UM HOMEM PRA MORRER DE AMOR


          CLICK E ESCUTE  CACHORRO PEQUINÊS

          escute o meu samba:é somente clicar  Neste link:



ESCUTE O CACHORRO PEQUINÊS...
UM SAMBA DE BERNARDO CELESTINO PIMENTEL
Ouça 07 CACHORRO PEQUENÊS, de BERNARDO CELESTINO PIMENTEL no Palco MP3, o maior site de artistas e bandas independentes do Brasil
PALCOMP3.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário