segunda-feira, 2 de junho de 2014

A COPA FOI O ESTOPIM DA REVOLTA DO POVO...DO OIAPOQUE AO CHUÍ...

Crescem os movimentos CONTRA O GOVERNO PETISTA. Protesto na Avenida Paulista pede INTERVENÇÃO MILITAR e Investigação CONTRA LULA.
   Manifestantes se reuniram em frente ao MASP nesse sábado (31/05) e caminharam pela avenida Paulista pedindo Intervenção militar no país. Lembrando e mostrando repudio a um ato ocorrido ha algumas semanas, quando manifestantes de esquerda exaltaram o comunismo e queimaram uma bandeira do Brasil, o grupo  fez apologia ao patriotismo e queimou bandeiras que lembram o comunismo.
MOVMENTO FORA DILMA, INTERVENÇÃO MILITAR
    Segundo a polícia militar os participantes combinaram o evento por meio do facebook. Apesar de não contar com o mesmo número de manifestantes que compareceram ao evento similar, ocorrido em março, o grupo representa um pensamento que a cada dia parece crescer no país. As comunidades de direita, como Revoltados Online e Intervenção Militar, já somam algumas centenas de milhares de colaboradores nas redes sociais, todos fazem oposição ao governo atual e sua filosofia simpática à ditaduras como Cuba e Venezuela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário