terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FLOR MORENA...




Flor Morena

x

Play
PLAY
  •    

Flor morena que manda no meu coração
Flor morena me tira dessa solidão
Flor morena que mora no meu jardim
Flor morena vê se tem pena de mim
Flor morena...(bis)

Mais um dia sem te ver sorrir
vai me fazer enlouquecer
porque já não sei pra onde ir
se eu não for com você

Flor morena não é rosa não
açucena ou margarida
com certeza é a mais formosa flor
que brotou em minha vida

Flor morena que manda no meu coração
Flor morena me tira dessa solidão
Flor morena que mora no meu jardim
Flor morena vê se tem pena de mim (bis) 

Ví na espera até ficar de bem 
despetalar minha paixão
primavera ví muchar também 
nem sequer um botão

Flor morena não é flor de liz 
é perfeita sem espinhos, 
feita pra enfeitar deixar feliz 
minha estrada meu caminho (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário