sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

É TRISTE VER ESTE HOMEM...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL





          No dia da posse de LULA, chorou na nossa sala três gerações...
          Minha tia com  90 anos...eu e as crianças...
          a sua frase foi muito forte:se eu conseguir dá café, almoço e jantar a todos os brasileiros, considero a minha missão cumprida...
          Foi um homem inteligente, que nasceu do povo e angariou toda a confiança que um chefe de estado podia conquistar dos seus governados...
          infelizmente foi grande a dissociação entre intenção e gestos...entre o discurso social e a prática corrupta...falhou...desapontou...já não votei com ele para a releição...
          Foi uma grande decepção...poderia ter se perpetuado como um grande estadista  ...porém tinha a Síndrome da esquerda festiva...era igual ao canalha Fidel castro, e ao Hugo Chaves...Jamais pensei que LULA e o PT abraçariam descaradamente a corrupção...
          Nunca votei com Color nem com Fernando Henrique...sempre acreditei em lula...
          Sou um a das pessoas de Natal que  ainda tem o CD, lula lá...uma composição emocionante...mas tudo foi em vão...
          Apesar do seu desastre fenomenal tenho dó do sue destino...sobretudo na fatalidade que  o acometeu: perder a vergonha e a esposa...Sinto o seu descaminho...
          mas não...foi tudo escrito em vão, eu lhe peço perdão mas não vou lastimar...

          è triste ver  este homem...guerreiro desde menino...sem o seu trabalho que era a esperança social dos menos favorecidos...por que não dizer do Brasil.
          que Deus lhe dê  a paz...






Nenhum comentário:

Postar um comentário