quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DO PEITO DO POVO...




FRASES DE CAMISETAS

POR ARISTEU BEZERRA

“O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos.”
“Deixei meu coração no Rio, e também relógio, cordão, carteira, máquina fotográfica…”
“Queria ser poeta, mas não pode ser. O poeta pensa muito, e eu só penso em você.”
“Adoro trabalho: sou capaz de ficar horas simplesmente olhando para ele.”
“Economize água: tome banho comigo!”
“Não deixe para amanhã quem você pode amar hoje.”
“Já perdi muito tempo. Agora, procuro alguém que me faça perder a noção do tempo.”
“Existem dois tipos de mulher: as que me amam, e as que ainda não me conhecem.”
“Vingança é para os fracos. Destrua seus inimigos com um simples sorriso!”
“Não procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!”
“Sou inocente… mas não me importo se você me levar pro mau caminho.”
“Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas, e em quatorze dias perdi duas semanas…”
“Você finge que não me vê… mas sabe o que está escrito na minha camiseta.”
“Acho você um tremendo cara de pau, safado, egoísta, ciumento, inseguro… – E o pior é que eu gosto!”
“Matam meu salário, continuo trabalhando. Destroem nosso país, continuo sonhando. Ignoram nossa música e eu sigo dançando.”
“Trago a pessoa amada em três dias. Não aceito devolução.”
“O fracasso é um desvio, não uma rua sem saída.”
“Penso em ti, logo existo. Meu sentimento é verdadeiro, não Descartes!”
“Se você não entende a importância do tempo de plantar nunca vai desfrutar do tempo de colher.”
“Não estou ficando velho. Estou me tornando um clássico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário