quinta-feira, 10 de abril de 2014

BEIJOS EM EXCESSO...

Um cearense que foi tentar a vida nos EUA escreveu para a sua mulher, que ficou no interior do Ceará:
"Querida Maria Severina, eu não posso enviar-lhe parte do meu salário este mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da empresa em que trabalho, por isso estou te enviando 100 beijos.
...
Você é minha querida, por favor entenda.
Seu marido amoroso,
Zé Ribamar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sua esposa respondeu:
"Meu amado Zé, obrigada pelos 100 beijos!
Abaixo está a lista de despesas que paguei com eles:

1. Cícero, o homem que traz o leite, aceitou 2 beijos para me fornecer o leite durante um mês.
2. O homem da empresa de energia, Bráulio Raimundo, aceitou não desligar a luz por 7 beijos.
3. Nosso senhorio, Chico Pé de Mesa, vem todos os dias para levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.
4. O proprietário da vendinha, o Oswaldão Bengala, não aceitou somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas também, espero que você entenda...
5. Despesas diversas: 40 beijos.
Por favor, não se preocupe comigo, eu ainda tenho um saldo positivo de 35 beijos e espero que eu possa sobreviver o mês com esse balanço.

Devo fazer a mesma programação para o próximo mês?... "
Seu doce amor ,
Maria Severina

Nenhum comentário:

Postar um comentário