quinta-feira, 10 de abril de 2014

A POESIA DE PABLO NERUDA...

"Eu amo-te sem saber como,
ou quando, 
ou a partir de onde. 
Eu simplesmente amo-te, 
sem problemas ou orgulho: 
eu amo-te desta maneira 
porque não conheço 
qualquer outra forma 
de amar sem ser esta, 
onde não existe eu ou tu, 
tão intimamente que a tua mão 
sobre o meu peito é a minha mão, 
tão intimamente que quando 
adormeço os teus olhos fecham-se."

 Pablo Neruda







"Eu amo-te sem saber como,
ou quando,
ou a partir de onde.
Eu simplesmente amo-te,
sem problemas ou orgulho: ...

eu amo-te desta maneira
porque não conheço
qualquer outra forma
de amar sem ser esta,
onde não existe eu ou tu,
tão intimamente que a tua mão
sobre o meu peito é a minha mão,
tão intimamente que quando
adormeço os teus olhos fecham-se."

Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário