sábado, 4 de agosto de 2018

LEMBRANDO CHURCHIL...

  

LÍNGUA AFIADA: CHURCHILL


Resultado de imagem para churchill caricaturas


O sucesso é ir de fracasso 

em fracasso sem perder o 

entusiasmo.

***

A maior lição da vida é a de 

que, às vezes, até os tolos 

têm razão.





***



Se Hitler invadisse o 

Inferno, eu cogitaria de 

uma 

aliança com o Demônio.





***



Os homens tropeçam por 


vezes na verdade, 


mas a maior parte torna a 


levantar-se e continua 

depressa o seu caminho, 


como se nada tivesse 


acontecido.



***




Nunca, no campo dos 

conflitos humanos, tantos 

deveram tanto a tão poucos.





***



Eu já tirei mais do álcool do 


que o álcool tirou de mim.





***



Gosto de porcos. Os cães 

olham-nos de baixo, 


os gatos de cima.


Os porcos olham-nos de 

igual para igual.

***

Uma mulher me fez 

começar 

a beber... 


e jamais tive a 

oportunidade 

de agradecer-lhe por isto.





***



Eu me contento facilmente com o melhor.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário