sexta-feira, 23 de junho de 2017

SOBRE QUEM PENSA QUE PODE TUDO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



         FICO IMPRESSIONADO DE COMO É CONVENCIDO E CARA DE PAU, ESTE INDIVÍDUO QUE ATENDE PELO NOME DE MICHEL TEMER...
          UM  INDIVÍDUO que foi surpreendido com a mão na cumbuca...fato claro, cristalino,inconfundível...
          UMA espécime cujos amigos são príncipes e ladrões...que possui como pessoa da mais alta confiança o ROCHA Loures...figura insignificante...idiota...imbecil..cujo facies e trejeitos permitem um diagnóstico rápido e preciso:um indivíduo sindrômico...as vezes acho-o um tipo Lombrosiano...observem caro leitor a atitude psíquica deste senhor, o predileto do outro...
          A pseudo superioridade de Temer só me faz lembra a estória do mosquito e a elefoa...pelo engano...pela bossa...pela cabotinagem...
          Existia um mosquito que morria de tesão pela elefoa...a cantava diariamente, sempre que podia, cochichava no seu ouvido:deixe eu transar com você...
         A ELEFOA sempre dizia que não...ela não era coisa pra mosquito...
          Passaram-se anos e o mosquito não se separava desta ideia fixa, QUE É PRÓPRIA DOS LOUCOS...insistia...suplicava...
          UM DIA a elefoa falou: vou abrir para você...xoxota e conselho  agente tem que dar a quem pede...sobretudo a quem suplica...
          OLHOU para o mosquito e disse: venha transar...suba em mim...
          O MOSQUITO ficou radiante, era a bola  da vez, estava podendo...foi subindo na elefoa pronto para atirar o pau no gato...
          Na hora que o mosquito penetrou, despenca  de um coqueiro um enorme côco, que cai sobre a pélvis da elefoa...com esta pancada dolorosa, a elefoa gemeu, ai, ai...O MOSQUITO, BOSSAL E CONVENCIDO FALOU...TENHA CALMA QUERIDA, se tiver doendo me avise que eu só  boto nas coxas...
          Acho que este inseto deveria ser chamado de TEMER...também quer fazer dos outros BESTA.
          JÁ ANUNCIOU QUE TODOS OS CRIMINOSO DO BRASIL VÃO SER PUNIDOS...COMO SE ELE NÃO FIZESSE PARTE DA RELAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário