domingo, 26 de abril de 2015

A FESTA DE PAULO VIANA...







    ONTEM participamos da festa do Patriarca Paulo Viana...
O amigo, contador, ex  administrador  da Câmara Municipal de Natal, por muitos anos,reúne os seu filhos no mês de abril, para comemorar coletivamente, os aniversários do mês...
               Ontem comemoramos os quarenta anos de Paulo Henrique viana , o seu caçula, que também é  meu genro:o esposo de Brena...
               Paulo também é meu filho, um bom filho, pelas amarras do coração...meu companheiro de viagens...
               Também se comemorou a aniversário do seu primogênito, LUIZ GEORGE, DA FILHA ZORAIA E DO GENRO HENRIQUE...
               Luiz George, LULA, ABRIU SUA MANSÃO EM CAPIM MACIO, O PALCO DA FESTA...
               Uma festa com Buffet farto,garçons, e música ao vivo, comandada pela presença forte e de bondade do chefe da família:PAULO VIANA...

               PAULO VIANA É UM DOS PAIS MAIS DEDICADOS QUE EU CONHECI  NA VIDA...MANTÉM AO SEU REDOR AS SUAS ROSAS, COMO SE FOSSE UM BUGARÍ...
               Paulo Viana é o biógrafo do meu tio, Dr. Luiz Antônio Ferreira dos Santos Lima, o homem que comprou o hospital da LIGA, com dinheiro do seu próprio bolso...







PAULO VIANA E A ESPOSA LENILDA COM OS ANIVERSARIANTES:
PAULO HENRIQUE
LUIZ GEORGE
ZORAIA
HENRIQUE









Nenhum comentário:

Postar um comentário