domingo, 24 de janeiro de 2010

PERFUMARIA...


neste sábado,a quantidade de gente no midway estava reduzida a trinta por cento... natal está nas praias...
O Camelódromo, vizinho ao Banco do Brasil da cidade, continua um barato, tem cd,dvd,COLEIRA DE CACHORRO, VENENO PRA RATO,angico e cumarú,tudo.ASSINEI O MEU PONTO HABITUAL... VIVO A VIDA DOS HOMENS...Não sou inquilino do olimpo...
Agradeço de coração a PAULO VIANA, por ter se lembrado de mim em São Paulo, e ter me trazido um livro sobre a psicologia dos cachorros...meu hobe...
SÁBADO vai haver a primeira inauguração da casa nova de VIOLANTE PIMENTEL, na barra de CUNHAÜ...todos os Pimenteis bezerra estaremos lá...mas ainda vai haver umas quatro inaugurações, até o Carnaval....
neste fim de semana,duas noites de plantão, nada de praia...Breno augusto na barra de Cunhaú, e Bruno Marcelo em Tamandaré,PE.


Agradeço a Waldir Caldas pelo presente:a poesia de José Lins Caldas, seu tio legítimo... seu oferecimento foi comovente e me levou á reflexão...vejamos:POEIRA DO CÉU e outros poemas.
Caro BERNARDO...
sem que o saibas, me faço presente em dizê-lo,você faz parte de um grupo selecto das minhas lembranças , do meu apreço.
Fosse eu um fisiognomonista, o elegeria figura ideal na convivência humana-credite e acredite...
Estas palavras servirão apenas de introito ,para que você dê começo as delícias de uma leitura, que o levará, por certo, a um estado de prazer e sublimação.
assim espero
Waldir Caldas
A grande onda é o TWITER... é uma epidemia...todo mundo ligado...como é bom fofocar...
vou entrar nesta... também sou consumista, fofoqueiro e filho de Deus... já tem até rainha do twiter...DOMÍCIO ARRUDA ESTÁ PONTIFICANDO NO TWITER, E É A EMINENCIA PARDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário